Home>Colunas>UP Cuesta Eventos>Pardinho e suas encantadoras surpresas: Encerramento da Semana Municipal de Turismo
UP Cuesta Eventos

Pardinho e suas encantadoras surpresas: Encerramento da Semana Municipal de Turismo

O Café Cuesta sediou no dia 04 de outubro mais uma promissora iniciativa da Coordenadoria de Turismo de Pardinho: a 1 ª Harmonização de Produtos artesanais. Encerrando as atividades da Semana Municipal de Turismo com a premiação das fotos mais curtidas no Concurso relâmpago para a exposição virtual : Nossas Belezas, nossos talentos, nossa História totalizando 2872 CURTIDAS.

A agradável noite de lua cheia foi aberta pela descontraída introdução do Mágico Caipira Raphaèr Riello, recém-chegado de sua formação em Campinas, enalteceu Pardinho como um dos mais atraentes destinos.

Sylviah Riouls Coordenadora de Turismo e Diretora Executiva do COMTUR Pardinho fechou as atividades da Semana Municipal de Turismo mobilizando os empresários conselheiros à apresentarem coletivamente os produtos que estão despontando no mercado: o famoso Café Cuesta de produção biodinâmica , os deliciosos queijos preparados com leite cru e maturados em caves subterrâneas da Pardinho Artesanal, os queijos frescos dos temperados aos trufados da Fazenda Três Barras e a mais recente novidade a saborosa cerveja GLATZ conduzindo os presentes a uma intensa experiência gustativa de sabores e aromas especiais.

Em seguida os onze candidatos que participaram do Concurso relâmpago receberam certificados e prêmios ofertados pelos conselheiros. A qualidade dos produtos conferiu um evento primoroso abrilhantado pelo charme do local que agradou a todos induzindo ao próximo que será no Casarão Vivan com o Restaurante Eurico Nunes, planejado para novembro.

Dias de onde encontrar: – Os Queijos da Pardinho Artesanal estão na Adega para todos, Restaurante camponesa , Cuesta Café onde você encontra também os cafés biodinâmicos . Os queijos frescos temperados e trufados podem ser encomendados com Adriana Bosco no 014 996603004 e as cervejas Jotas burguês ou sob encomenda na fábrica :

Onde: Rua Visconde do Rio Branco s/n, Pardinho – SP

Onde encontrar : Encomendas 14) 3882-8666. Adega para todos, Camponesa, Cuesta Café e Jotas Burguer

Fotos: Álvaro Junior.

 

Comentários

Comentários