Home>Eventos>Comércio de Botucatu começa a funcionar em horário estendido
Eventos

Comércio de Botucatu começa a funcionar em horário estendido

O comércio começa a funcionar, nesta quinta-feira (07), em horário estendido para as compras de Natal. O aumento do horário visa o crescimento das vendas no período natalino que é considerado a melhor época de vendas pelo comércio no ano.

Em Botucatu os comerciantes decidiram abrir das 09h às 22h de segunda a sexta, já no fim de semana as lojas vão abrir das 09h às 17h. Os principais corredores comerciais da cidade aderiram ao horário e são as ruas Amando de Barros e Major Matheus e a Avenida Dom Lúcio.

Botucatu Luz

O programa “Botucatu Luz” também será lançado hoje com abertura às 20h, na rua Amando de Barros e conta com o desfile da Banda Santa Marcelina. O projeto levará apresentações culturais em alguns pontos da cidade e vai decorar praças em celebração ao Natal.

Outras cidades

  • Bauru: o horário estendido começa a funcionar nesta quinta-feira (07). De segunda a sexta das 09h às 22h e de fim de semana das 09h às 18h. A expectativa é que as vendas cresçam entre 4% e 5% em relação ao mesmo período do ano passado.
  • Jaú: o horário também começa hoje. O horário de funcionamento vai ser das 9h às 22h durante a semana, no sábado das 09h às 17h (exceto no dia 23 que vai funcionar das 09h às 22h) e o no domingo dia 17 o comércio vai abrir das 09h às 17h. Previsão de aumento das vendas de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.

Comentários

Comentários