Home>Dicas>Como arrumar falhas na sobrancelha
Dicas

Como arrumar falhas na sobrancelha

Foto: Pixabay/StockSnap.

A sobrancelha é uma marca de expressão muito forte e valorizada pelas mulheres. Porém a sobrancelha não é perfeitamente certinha e é algo natural.

As imperfeições nesta região estão presentes em todas as mulheres, mas pode ser trabalhada com maquiagem. O correto uso e manuseio dos produtos de beleza fazem com que a sobrancelha seja retocada e fique perfeita. Confira algumas dicas.

  • O comprimento ideal do arco da sobrancelha é indicada por três pontos, o arco e os cantos internos e externos. Para saber o ponto ideal , coloque o cabo do pincel na aba do nariz e direcione aos três pontos.
  • Com esses pontos em mente, pegue um lápis de cor próxima ao do pelo natural e preencha as falhas. Respeite o sentido de crescimento e faça traços bem suaves para simular novos fios.
  • Com uma escovinha (de rímel) seca, esfume os traços para dar um efeito natural. Use na horizontal com movimento de baixo para cima.
  • Para ressaltar o arqueado e levantar o olhar, ilumine a pálpebra superior rente a sobrancelha. Faça isso do centro ao canto externo.

Comentários

Comentários