Home>Cultura>Fãs apontam Whoopi Goldberg como Anfitriã do Óscar 2019
Cultura

Fãs apontam Whoopi Goldberg como Anfitriã do Óscar 2019

Kevin Hart não será mais o anfitrião principal do Óscar e pela primeira vez em 30 anos, a organização ainda não anunciou quem será o nome que conduzirá a cerimônia que ocorrerá neste domingo (24/02). No entanto, fãs acreditam que já existe um nome certo para o evento, de Whoopi Goldberg devido a uma série de coincidências que ocorreram na semana.

Independente de ser anfitriã ou não, Goldberg marcará presença no Óscar. Ela foi o primeiro nome a ser anunciado para apresentar uma categoria pela direção após a demissão de Hart. Pode-se dizer que a atriz é uma velha conhecida da casa, tendo em vista que ela já ganhou uma estatueta em 1991 de melhor atriz coadjuvante em “Ghost: do outro lado da vida”.Além do Óscar conquistado, Goldberg já foi responsável por a apresentar o encontro em 4 ocasiões: 19994, 1996, 1999 e 2002.

Mas não é sua trajetória no evento que vem alimentando a esperança na cabeça dos fãs, e sim o fato de ela ter se ausentado do seu programa de entrevista diário, o “The View” que é exibido na ABC, mesma emissora responsável pela transmissão da cerimônia do Oscar.

“Whoopi Goldberg está ausente de ‘The View’ desde o dia seguinte de seu anúncio como uma das apresentadoras de categoria do Óscar. Ela é a única anfitriã anterior da cerimônia listada para 2019, e disse em entrevista [em dezembro, antes da polêmica com Hart] que aceitaria o trabalho de novo se fosse oferecida” especulou este usuário do Twitter.

Sobre a Whoopi Goldberg

Whoopi Goldberg, nome artístico de Caryn Elaine Johnson que nasceu New York, no dia 13 de novembro de 1955. É uma atriz e comediante de teatro, cinema e televisão, além de cantora e apresentadora.

Comentários

Comentários