Home>Esportes>Noroeste se prepara para confronto direto no sábado
Esportes

Noroeste se prepara para confronto direto no sábado

Um dos representantes do centro-oeste paulista na disputa do Paulistão Série A3 2019, o Noroeste tem até sábado para se preparar para seu próximo confronto e buscar a classificação para a segunda fase da competição. Será um confronto direto visando a parte de cima da tabela.

Invicto na competição com 5 empates e 3 vitórias, a equipe da locomotiva vermelha ocupa a quarta colocação no campeonato com 14 pontos. Seu próximo desafio será contra o terceiro colocado Capivariano, que possui 15 pontos fazendo a vitória ser fundamental neste “duelo de 6 pontos”.

Restam apenas 7 rodadas para serem disputadas com 21 pontos em jogo, o que delimita bem a ambição de cada equipe disputando essa edição do Paulistão Série A3. Em entrevista coletiva, o lateral esquerdo Renan a expectativa para essa partida em Capivari é de diferente das anteriores.  

“Pra gente vai ser um jogo interessante, porque vínhamos enfrentando equipes que jogaram para se defender, e sábado a gente espera do Capivariano uma proposta de jogo mais aberto, eles vindo pra cima. O que vai nos dar espaço também. Esperamos aproveitar a qualidade do nosso grupo e as oportunidades que naturalmente vão aparecer. E converter as chances em gol”, concluiu o lateral alvirrubro.

A partida ocorrerá no sábado (23/02/2019) na Arena Capivari. Após esse duelo, as equipes não terão novamente rodada no meio de semana e o Noroeste enfrentará outro adversário direto pela vaga na segunda fase, o Desportivo Brasil, que é segundo colocado com 17 pontos. Essa partida acontecerá em Bauru, no Estádio Alfredo de Castilho.

Comentários

Comentários