Home>Esportes>4 grandes de SP se classificam para semifinal do Paulista
Esportes

4 grandes de SP se classificam para semifinal do Paulista

Palmeiras, Santos e São Paulo classificaram sem sustos; Corinthians conseguiu passar de fase nos pênaltis

O Paulistão chegou nas semifinais, com os 4 maiores times do estado buscando um lugar na decisão. Mas se engana quem pensa que foi uma tarefa fácil traduzir esse favoritismo em resultado dentro de campo, já que as equipes do interior mostraram um alto nível de competitividade.

São Paulo

O único semifinalista quem venceu os dois jogos das quartas. O primeiro jogo foi em casa e contou com a estrela do garoto Igor Gomes que fez os 2 gols da vitória por 2×1 contra o Ituano no Morumbi, sendo os primeiros dele no profissional. Já em Itu, o tricolor paulista contou com o gol de outro garoto, o Liziero para vencer de 1×0 o jogo.

Santos

O alvinegro praiano mandou o primeiro jogo no Pacaembu diante da melhor equipe na classificação geral do campeonato, o RB Brasil. Foi uma vitória por 2×0 para o Santos com gols de Carlos Sánchez e Diego Pituca. O segundo jogo foi em Campinas e terminou empatado em 0x0.

Palmeiras

O adversário da antigo palestra foi o Novorizontino, que consegui empatar em 1×1 no primeiro jogo em Novo Horizonte. Já no jogo de volta o Palmeiras aplicou um sonoro 5×0 com gols de Scarpa 2x, Dudu, Felipe Melo e Ricardo Goulart.

Corinthians

Com a classificação mais sofrida das quartas, o Corinthians não venceu a Ferroviária nos 180 minutos de jogo, com 2 empates em 1×1. A passagem para a semifinal veio nos pênaltis com o timão vencendo por 4×2 nas cobranças na Arena Corinthians.

As semifinais ficaram assim: São Paulo x Palmeiras, com o primeiro jogo dia 30 no Morumbi e Santos x Corinthians com o primeiro jogo dia 31 na Arena Corinthians.

Comentários

Comentários