Home>Colunas>Dicas de Beleza>Renovação de pele
Dicas de Beleza Dicas de Saúde

Renovação de pele

Durante toda a vida, nosso corpo passa por diversos fatores que causam danos à nossa pele e a envelhecem. Com isso, surgem também rugas e marcas de expressão que tanto incomodam.

A própria idade é um fator que envelhece a pele, no entanto, existem outros como exposição ao sol sem a devida proteção em horários impróprios, exposição ao calor, tabagismo, poluição, entre outros.

Diante desse cenário, as pesquisas no mercado estético vêm crescendo vertiginosamente e cada vez mais surgem soluções para essas queixas estéticas. Pensando nisso, a Bothanica Mineral®, empresa absoluta no ramo cosmecêutico e nutracêutico genuinamente ortomolecular e referência nacional no mercado de estética corporal, acaba de lançar a  Água Termal, produto que auxilia na renovação da pele, melhorando sua flexibilidade, elasticidade, viço, brilho e aparência.

Benefícios e indicações

A Água Termal possui efeito antioxidante, calmante, hidratante, refrescante e remineralizante. Suas propriedades promovem nutrição e revitalização. Atuando nas camadas mais profundas da pele, a deixa tonificada e renovada. Além disso, ela estimula a camada muscular e melhora o aspecto geral da pele.

Diferenciais

Karina Muriano, especialista em cosmecêuticos, explica que o produto conta com extratos vegetais,  minerais, oligoelementos, aminoácidos biocompatíveis, água vulcânica de Jeju, composição vegetal e natural. “Sua fórmula é muito potente, pois, possui diversos ativos que melhoram o aspecto geral da pele, produto baseado em medicina ortomolecular, que é o grande diferencial dos produtos da Bothanica Mineral®”, aponta.

Além disso, é importante apontar que a Água Termal é um produto não testado em animais, com ativos 100% naturais e livre de corantes. Também não possui fragrância e é dermatologicamente testado.

O produto possui linha para ser usada por profissionais, mas também possui a versão Home Care, que pode ser usado em casa, no dia a dia.

Comentários

Comentários