Home>Destaques>Caixa: mutirão de renegociação é lançado e Botucatu faz parte da lista de cidades
Destaques Economia

Caixa: mutirão de renegociação é lançado e Botucatu faz parte da lista de cidades

Na próxima segunda-feira (17), a Caixa irá lançar um mutirão de renegociação de dívidas na região de Bauru, tanto para pessoas físicas como jurídicas. Mais de 62 agências serão atingidas pela ação, que passará por Marilia, Jaú, Ourinhos, Botucatu e Bauru.

A principal finalidade de tudo isso é prestar um bom atendimento a todos os clientes que estejam interessados nas condições lançadas através das campanhas Você no Azul e também do programa de renegociação habitacional.

Tudo ocorrerá até o dia 19, na quinta-feira, e as unidades da Caixa vão abrir uma hora mais cedo para o atendimento, além de ter uma equipe especializada disponível para a ação.

Campanha Você no Azul

A campanha Você no Azul teve o seu lançamento no último dia 28 de maio, buscando uma renegociação de dívidas de créditos comerciais para empresas ou pessoas físicas. Mais de 2,6 clientes serão abrangidos pela campanha, que espera que 92% quitem os seus débitos à vista por um valor inferior a R$ 2 mil.  

Renegociação habitacional

Já a renegociação habitacional foi anunciada no último dia 5 de junho, sendo uma alternativa para regularizar os débitos de financiamentos imobiliários. Estima-se que 600 mil famílias sejam atingidas e mais de 2 milhões de pessoas sejam beneficiadas.

Dentre as opções que serão oferecidas para a negociação, estão:

  • Pagamento de uma entrada à vista e o restante em parcelas
  • Utilização do FGTS para reduzir o valor
  • Mudanças na data de vencimento

Comentários

Comentários