Home>Colunas>Terceira Idade>Botucatu: confira a programação da semana do Idoso
Terceira Idade

Botucatu: confira a programação da semana do Idoso

Eventos vão até o próximo domingo (29), buscando promover o bem-estar e a cultura

Por: Wesley Contiero

Até o próximo domingo (29), teremos diversas atividades da semana do idoso, em Botucatu. Todo o evento envolve a promoção do bem-estar e cultura da terceira idade, com o tema “Não deixe tanta vida pra depois”.

Confira abaixo a programação para os dias restantes!

Terça-feira (24)

Na AFF, Associação Atlética Ferroviária, terá uma tarde com o clube aberto à comunidade, com a realização de um tour pelas instalações e atividades recreativas.

O horário será das 14h às 16h30, e o associação fica na Rua Manoel da Silva, s/n – Vila São Lúcio.

O dia ainda contará com outro evento. O grupo de Teatro Estrela da Manhã se apresenta às 15h, no ASFA Creche do idoso “Júlio Cuerva”, com a peça: ”Antigamente, tudo era diferente”.

O endereço é na Rua das Rosas, 300, Pq. Residencial Convívio

Quarta-feira (25)

Às 14h, teremos uma visita a exposições de artes no Museu Histórico e Pedagógico Francisco Blasi e também na Pinacoteca Fórum das Artes.

No primeiro, a entrada será pela rua General Telles, nº 1738; já o segundo será na mesma rua, porém, no número 1040, ambos no centro.

A outra atividade do dia será às 15h, na Casa de Repouso Bom Samaritano, onde contará com Benê Tavares e Zélia Menegon se apresentando com voz e violão.

O endereço é na Rua Raphael Silveira Campos, 107, Vila Formosa, Rubião Júnior.

Quinta-feira (26)

O dia será marcado por uma tarde festiva no Centro de Lazer Nova Aurora, a partir das 14h. O endereço do local é na Rua José Ravagnani, 126 – Vila Nossa Senhora de Fátima.

Sexta-feira (27)

Às 14h, teremos mais uma oportunidade de visita as exposições de artes, com as mesmas informações já citadas na quarta-feira (25).

Já às 15h, o evento traz o Coral do Grupo Reviver, regido por Izilda Vieira, que se apresentam no Centro de Convivência do Idoso Aconchego, na Rua Benedito Mathias Blumer, 354, Pq. Primavera.

Domingo (29)

Encerrando o evento, teremos o XVº Festival A Maturidade Dança e VIIIº Festival da Inclusão, na Associação Atlética Ferroviária, às 18h. O endereço é na Rua Manoel da Silva, s/n – Vila São Lúcio.

Comentários

Comentários