UPbe04
EspiritualidadeGustavo Vieira

Escolha, mas não se torne escravo dos seus erros

UPbe05

O universo sempre nos dará a oportunidade de realizarmos escolhas melhores

Somos resultados de nossas escolhas, quantas vezes você já escutou esta frase?

Pois é, vivemos o dia de hoje pelas inúmeras escolhas que fazemos todos os dias, com pequenas, grandes ou enormes consequências, mas escolhemos. Escolhemos permanecer, ficar, ir, deixar para trás, voltar atrás, lutar, desistir, aceitar, mudar, aceitar como somos, nos deixar manipular, buscar a felicidade nos bens materiais ou na nossa essência.

UPbe16
Efeito Borboleta
Da mesma forma que escolhemos e erramos, sempre teremos outras oportunidades de escolher novamente

Porém, algo muito mais difícil é aceitar as escolhas das outras pessoas, olhamos, julgamos e condenamos em uma velocidade colossal. Isolando uma escolha que na verdade vem sendo feita durante toda uma vida. Uma escolha que foi realizada se baseando em premissas únicas e tão individuais que somente uma pessoa pode entender: aquela que as viveu.

Aceitar algumas escolhas não é tarefa fácil, mas quando conseguimos entender que todos são livres e podem fazer suas opções de vida, por mais que você não concorde, você encontra uma paz interior que com certeza apresenta algo de divino, do sagrado. Essa paz lhe conduz a um estado que tudo passa a ser sereno e estranhamente tudo parece passar a conspirar a seu favor. Em outras palavras, tudo passa a dar certo. Parece que pessoas são enviadas a sua vida, oportunidades passam a aparecer misteriosamente e sua vida passa conspirar. A energia que você emana é a sua principal escolha e através dela você passará, verdadeiramente, ser o resultado.

Sim, realmente somos nossas escolhas e escravo das consequências, como disse o sábio. Mas sempre podemos modificar o final, nada está acabado enquanto está bolinha em que vivemos girar no espaço e houver vida em seu corpo. Dúvidas aparecerão, inclusive se estamos fazendo as escolhas corretas, mas policiando seu coração e sua mente, a paz lhe mostrará o caminho correto, a força cósmica do universo sempre estará lá! Enfim, na dúvida em que caminho a seguir, você pode simplesmente se perguntar: o mundo já acabou?

UPbe15

Acesse todos os conteúdos de Gustavo Vieira clicando aqui

Comentários

Comentários

Etiquetas
Mostrar mais
UPbe07
Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo
Fechar